O FUTURO DO SURF ESTÁ AQUI

Geração casca-grossa encara etapa decisiva do Claro Surf Escola.

Na foto, os potiguares Jurgen Marinho e Victor Santos, o cearense Guilherme Lemos e o paraibano Yuri Barros.

 

Dias 24 e 25 de outubro, os jovens talentos vão encarar a prova final do Claro Surf Escola 2015 no Mar dos Macacos, em Cabedelo (PB). No final de semana, o pico será o point dos melhores atletas da nova geração e é Claro que as disputas finais serão emocionantes!

Em disputa os títulos da Kid (sub-08), Petiz (sub-10), Infantil (sub-12), Iniciante (sub-14), Mirim (sub-16), Feminino Sub-14, Feminino Open, Pais, Claro Air Show Sub-14 e Sub-16. Além dos campeões da etapa, também serão conhecidos os Campeões do Circuito após três etapas.

Na primeira etapa, o final de semana foi espetacular para a criançada do Circuito Claro Surf Escola. Dias 16 e 17 de maio, o futuro do surf esteve no Mar dos Macacos na etapa de abertura do Circuito. Os jovens talentos curtiram dois dias de muito surf e diversão, comemorando a abertura da 17ª edição em grande estilo! O evento foi perfeito, ensolarado, com boas ondas e garotada se divertindo! Os atletas arrepiaram dentro d’água e mostraram que fizeram muito bem o dever de casa. Os campeões da 1ª etapa foram: Victor Santos (RN) na Sub-08, Alisson Nascimento (RN) na Sub-10, Kauã Hanson (PB) na Sub-12 e Claro Air Show Sub-14, Wendell Barros (PB) na Sub-14 e Sub-16, Wlinik Barros (PB) na Air Show Sub-16, Nalanda Carvalho (PB) na Feminino Sub-14, Carol Souza (PB) na Open, e Ivan Medeiros (PB) na Pais.

Já a segunda prova, realizada dias 15 e 17 de agosto, foi marcada pela emoção e o show dos tops da nova geração! A prova reuniu os melhores surfistas de base da Paraíba, Rio Grande do Norte e do Ceará. Durante a 2ª Etapa do Circuito Claro Surf Escola 2015 o pequeno surfista Ícaro Barros, que virou um anjo no dia 08 de agosto de 2015, recebeu várias homenagens. A emoção tomou conta de todos durante os dois dias de evento e as homenagens ao nosso mascote ÍCARO BARROS marcou este final de semana para sempre. Assim como ele é: Eterno em nossos corações! Foi simplesmente I-NES-QUE-CÍ-VEL! Os Campeões da 2ª etapa foram: Guilherme Lemos (CE) na Sub-08, Jurgen Marinho (RN) na Sub-10, Yuri Barros (PB) na Sub-12, Felipe Alves (PB) na Sub-14 e Air Show Sub-14, Wlinik Barros (PB) na Sub-16 e Air Show Sub-16, Nalanda Carvalho (PB) na Feminino Sub-14 e Open, e Geraldo lemos (CE) na Pais.

Na etapa final veremos mais uma vez a nova geração do surf mandando ver dentro e fora d'água. A 3ª etapa vai reunir os líderes do ranking e promete agitar a molecada de base da região durante todo o final de semana. E fora do mar o Claro Surf Escola terá vários atrativos para a molecada, como brincadeiras, cama elástica da Brink feliz, ação de limpeza da praia com recolhimento de lixo, distribuição de lanches, Sorvetes Flor de Lis, Empadinhas Barnabé, produtos Indaiá e muito mais! A Premiação contará com brindes da Claro, Pranchas Inject Brrasil, kits recheados da Smolder, kits das Empadinhas Barnabé, brindes da Massai e troféus.

As inscrições estão abertas no valor de R$ 60,00 e o prazo final para a entrega do Boletim Escolar 2015 será até o dia 24 de Outubro. A dica é agilizar seu Boletim na Escola para somar importantes pontos no ranking e não ficar no prejuízo.

A 17ª edição do CIRCUITO CLARO SURF ESCOLA conta com o patrocínio oficial da CLARO. Apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo, Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Cabedelo (SEJEL), TV Tambaú, Construtora MASSAI, Indaiá, Smolder, TOD Board Wear, TEO UV50+, Copiadora Paraibana, Nolfil Indústria Têxtil, LUG Serigrafia, Empadinhas Barnabé, Sorvetes Flor de Lis, Brink Feliz, Posto Intermares, Pandine, Dr Diogo Vilar Campos (Médico do Esporte), Hípica Quatro Patas e OndasPb. Realização: Instituto Social Esporte & Cidadania Surf Escola e Pranchas Inject Brasil.

Ranking após duas Etapas:

KID (SUB-08):
1º Victor Santos (RN)
2º Matheus Patriota (PB)
3º Riquelme Rodrigues (PB)
4º Guilherme Lemos (CE)

PETIT (SUB-10):
1º Yuri Barros (PB)
2º Iago Januário (PB)
3º Matheus Patriota (PB)
4º Victor Santos (RN)

GROMMET (SUB-12):
1º Kauã Hanson (PB)
2º João Henrique (PB)
3º Reginaldo da Silva (PB)
4º Yuri Barros (PB)

INICIANTE (SUB-14):
1º Wendell Barros (PB)
2º Nilson Filho (PB)
3º Gustavo Henrique (PB)
4º Felipe Alves (PB)

MIRIM (SUB-16):
1º Wlinik Barros (PB)
2º Wendell Barros (PB)
3º Jonas Marretinha (PB)
4º Matheus Soares (PB)

FEMININO SUB-14:
1º Nalanda Carvalho (PB)
2º Edjane Santos (PB)
3º Carol Souza (PB)
4º Vihane Barros (PB)

FEMININO OPEN:
1º Nalanda Carvalho (PB)
2º Jéssica Miranda (PB)
3º Letícia Medeiros (PB)
4º Vihane Barros (PB)

PAIS:
1º Ivan Medeiros (PB)
2º Marcel Sores (RN)
3º Geraldo Lemos (CE)

CIRCUITO SURF ESCOLA
O Futuro do Surf está aqui.

Instagram: @circuitosurfescola
Facebook: circuitosurfescola.oficial
Youtube: circuitosurfescola
Cel. (83) 98856-6322

Cartaz divulgação da etapa final.

Estrutura do Circuito Claro Surf Escola 2015.

Estrutura do Circuito Claro Surf Escola 2015.

Yuri Barros no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Criançada feliz no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Lanche saudável para a garotada do Circuito Claro Surf Escola 2015.

Felipe Alves (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Gustavo Henrique (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Matheus Patriota (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Wendell Barros (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Wlinik Barros (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Yuri Barros (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Mateus Sena (RN) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Os cearenses Geraldo Lemos e Guilherme no Circuito Claro Surf Escola 2015.

Yuri Barros (PB) no Circuito Claro Surf Escola 2015.

 

Comente