O FUTURO DO SURF ESTÁ AQUI

Circuito Treloso Surf Escola encanta gerações!

\

Momento civico: Galerinha reunida na Cerimonia de Abertura com o Hasteamento das Bandeiras.

Foi realizada com muito sucesso na Praia de Intermares em Cabedelo (PB), dia 23 e 24 de Julho, a primeira etapa do Treloso Surf Escola 2016.

Aconteceram disputas em dez categorias e os atletas travaram duelos emocionantes em busca dos prêmios e títulos da temporada. Foi um final de semana incrível, com boas ondas rolando e show de surf da garotada!

A Turminha do Treloso acompanhou tudo de perto e fez a alegria da criançada com distribuição de biscoito na praia. O personagem Treloso, líder da turma, chegou na área com toda a galerinha: Moderninho, Geninho, Belinha e Jujuba. Os personagens inspiraram as embalagens e os formatos dos biscoitos. Outro destaque dos biscoitos Turma do Treloso é o selo de benefícios do produto, NutriAção, que mostra que os biscoitos são enriquecidos com cálcio, vitaminas, ferro e zinco, e tem 0g de gorduras trans. Super legal!

Como já era previsto, durante os dois dias de competição o Mar dos Macacos apresentou condições muito boas para o evento que reuniu competidores de 4 a 18 anos nas categorias com limite de idade e contou com a presença de todos os atletas da nova geração da Paraíba. Ninguém ficou de fora do torneio de base mais tradicional do Brasil. Não é por menos, afinal, são 18 anos de historia e inúmeros talentos revelados! Surfistinhas do Rio Grande do Norte e de Santa Catarina também marcaram presença. Foi alto nível! 

Aconteceram as disputas nas categorias Kid (até 8 anos), Petit (até 10 anos), Grommet (até 12 anos), Iniciante (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Junior (até 8 anos), Feminino Open, Pais e Treloso Air Show Sub-14 e Sub-18. 

O potiguar Victor Santos, 6 anos, dominou as ações na categoria Sub-08 e faturou o titulo de Campeão da primeira etapa. Alessandro Lucas, 8 anos, também do Rio Grande do Norte, foi o segundo. Gustavo Barros, 5 anos, de Santa Catarina, foi o terceiro. Letícia Medeiros da Paraíba, 6 anos, terminou na quarta colocação, e completando o pódio a garotinha Ashiley Barros também de PB, com 7 anos, em quinto. Parabéns criançada! O Futuro do Surf esta aqui.

Um duelo de talentos na Sub-10, e outro potiguar fez bonito no Treloso Surf Escola. Alisson Matheus (RN) mostrou muito surf nas ondas de Intermares e finalizou em primeiro, com o paraibano Yuri Barros em segundo. Completaram a decisão Victor Santos (RN), terceiro, e Luís Carlos (PB) em quarto. A garotada arrepiou!

Já na Grommet, foi o paraibano Yuri Barros que garantiu o título da etapa. O atleta do Rio Grande do Norte Alisson Matheus ficou com o troféu de vice-campeão. Nessa categoria, para surfistas com até 12 anos, o terceiro foi o Iago Januário (PB) seguido de Matheus Patriota (PB) em quarto lugar. Os garotos detonaram nas ondas!

Na categoria Sub-14, um grande duelo de gigantes da nova geração foi travado por Felipe Alves, Yuri Barros, Reginaldo Filho e Alisson Matheus. A tática de competição foi fundamental no resultado. A final contou com três paraibanos e um potiguar. Felipe Alves (PB) escolheu bem e com uma excelente performance levou a melhor. Felipe evoluiu muito o seu repertório de manobras e surfou as melhores ondas na decisão. Yuri Barros (PB) ficou em segundo lugar, Reginaldo Filho (PB) foi terceiro e Alisson Matheus (RN) em quarto. Essa galerinha deu um verdadeiro show de surf na etapa de abertura do Treloso Surf Escola!

A final Mirim foi casca grossa e 100% paraibana. O atleta Gustavo Henrique fez bonito no quinta de casa e comemorou muito emocionado o titulo de Campeão da etapa de abertura realizada no Mar dos Macacos. Em segundo no pódio ficou Reginaldo Filho, seguido por Kauã Hanson (3) e Felipe Alves (4). Estão todos de parabéns pelo surf apresentado em todas as baterias surfadas no Treloso Surf Escola!

Os paraibanos também dominaram a Sub-18, com um duelo de talentosos competidores de Cabedelo. E foi Wlinik Barros que subiu no lugar mais alto do pódio e levantou o troféu de Campeão. Gustavo Henrique chegou em segundo, Felipe Alves em terceiro e Wendell Barros completou o pódio na quarta posição. Final alto nível! 

Não é de hoje que as meninas estão arrepiando dentro do mar e na categoria Feminino, a talentosa Nalanda Carvalho (PB) mostrou muito surf no pé e venceu a disputa contra Edjane Santos, também da Paraíba, que não se encontrou nos 15 minutos de bateria. Já entre os Pais, o potiguar Ivan Medeiros venceu a disputa e saiu líder da temporada 2016. O paraibano Alessandro Nascimento ficou em segundo, Gustavo Barros (PB) em terceiro, e Marcel Soares (RN) em quarto.

No Treloso Air Show, a garotada sobrevoou o Mar dos Macacos. Foi um verdadeiro show de aéreos! O Treloso Air Show Sub-14 foi vencido por Reginaldo Filho que realizou o melhor aéreo na avaliação dos árbitros. Felipe Alves completou a segunda melhor manobra, Yuri Barros fez a terceira mais bacana e João Carvalho a quarta. No Treloso Air Show Sub-18, Felipe Alves deu show e venceu a disputa entre os 08 atletas convidados. Wlinik Barros ficou em segundo, Reginaldo Filho em terceiro e Thiago Henrique em quarto. 

A etapa de abertura do Circuito Treloso Surf Escola foi nota 10! Um sucesso! No total, o Circuito terá três etapas. A próxima disputa está marcada para os dias 20 e 21 de Agosto e a final nos dias 17 e 18 de Setembro. Informações e inscrições: (83) 98856-6322 .

O Circuito Treloso Surf Escola 2016 tem o Patrocínio Oficial do Biscoito Treloso. Apoio: Prefeitura Municipal de Cabedelo, Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Indaiá, Smolder, Empadinhas Barnabé, Norfil Indústria Têxtil, Posto Intermares, Hípica Quatro Patas, Novo Mundo Comunicação Visual, L3 Serigrafia, Extra Fruta e OndasPB. Projeto & Realização: Instituto Surf Escola e Pranchas Inject Brasil. 

CIRCUITO TRELOSO SURF ESCOLA

O Futuro do Surf está aqui.

Instagram: @circuitosurfescola

Facebook: circuitosurfescola.oficial

BISCOITO TRELOSO

Facebook: BiscoitoTreloso

Instagram: @trelosooficial

Twitter: TrelosoOficial

Comente